quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Jovem Cristão

Jovem e Igreja 

Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade.Lamentações 3:27

Ser jovem é bom não é mesmo? sim, com toda a certeza! ainda mas na presença de DEUS. Juventude é também um pouco difícil, pois é nesta fase que aprendemos novas coisas, novos sentimentos, ideias etc. Nesta fase aprendemos a discernir as coisas com mas facilidade, sabe o certo e o errado com mais clareza; e também a decidir a nossa própria religião.
E quando tomamos esta decisão de quem servir ou de quem acreditar, surge muitas coisas em nossas vidas, tal como: mudanças; pensamentos diferentes, modo de falar, modo de agir, etc. e ainda mais se nesta decisão que tomamos, escolhemos a servir a DEUS!
Quando esta decisão é tomada, tudo que fazemos para nossas vidas é para agradar a ele, sim a DEUS!
E quando fazemos algo para o agrada-lo, vem um sentimento de bem estar muito bom, sentimos paz, alegria, e também sentimos a ele "DEUS" falando conosco, com sua presença que nos faz chorar de alegria, nos faz cantar louvores alegremente, nos faz sentir livres para adorar. Mas infelizmente com toda esta alegria, também temos provações
Sim, temos. A vida de cristão não é fácil, a palavra do senhor fala que: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João16:33
então não é só alegria, até porque o inimigo de nossas almas sempre que nos fazer cair, e sair da presença de Deus.

Quando chega o desanimo

Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. Romanos 8:18
Quando chega o aperto, o desanimo chega! e pensamos que Deus nos esqueceu, que nos abandonou, não sentimos mas o prazer de estar na casa de Deus, parece que nossos problemas nunca vão acabar e que para nos as coisas demoram tanto e para outros vem com tanta facilidade, ai falecemos na fé, pensamos em parar, mas Deus no oculto ainda da forças para irmos para igreja, para orar mesmo em meio as lagrimas, para sonhar em um futuro melhor. 
Mas o senhor nos faz promessas e mesmo em meia a aflição o senhor nunca nos abandona, ele sempre estar do nosso lado, sempre dando forças, nos dando livramento, e também sabemos que tudo é  a vontade de Deus, pois ele prova a nossa fé para ver se nos estamos confiante nele mesmo ou só queremos adorar a ele nos momentos de vitoria. Então não se esqueça! Adore a ele não importando a situação, não importando o problema, talvez você pense :
_Ah mas você não sabe o problema que se passa na minha vida por isto que você ta falando isto. 
é verdade eu não sei o problema que se passa na sua vida, porque eu não tenho este poder, mas eu sei que Deus sabe de tudo, e ele não te abandonou, claro que não se você esta vivo(a) é uma benção meu irmão(ã), porque o senhor olhou para você e te deu mais um dia de vida, para que  você venha o adora em espirito e em verdade, então não pense que Deus não olha você, ele se importa com os seus, e Deus não nos da provação a qual não possamos suportar, somente  creia e verás a gloria de Deus.


Então Amados não desanime, creia que tudo tem o dedo de Deus, ele não te abandona nunca!

Indico a leem este livro que fala sobre a vida de um cristão espero que gostem.http://www.pdflivros.com/2014/03/baixar-o-peregrino-john-bunyan.html


obrigado e até logo!


e por favor me ajudem na divulgação do blog!










Nenhum comentário:

Postar um comentário