Tudo Sobre Mim






Olá poucos devem saber Sobre mim, não é mesmo? haha, então vou me apresentar!

Eu sou a Lorraine Muitos devem me conhecer, e quem não conhece ta ai! vai me conhecer agora mesmo...

Sou uma Jovem tenho 18 Anos e o mais importante Sou uma Jovem Cristã, cresci praticamente no berço evangélico, mas com o passar dos tempos, eu ia crescendo e não queria ficar na igreja, queria apenas diversão, as alegrias do "Mundo".
Eu tinha uns 12 a 13 anos de idade e já não queria mas nada com Deus e fazia oque queria, cortava o cabelo, pintava, furava orelha, etc. Mas o Senhor já tinha promessas na minha vida , e não demorou muito, com os meus 15 anos comecei a frequentar de verdade (com o coração aberto) a igreja e vi que não era tão ruim assim como eu pensava; na verdade acho que eu nem sabia o que era Deus de VERDADE, e quando eu comecei a descobrir o que era Deus de verdade, meu coração então sentiu algo diferente, e então naquele belo dia, senti vontade de levantar as minhas mãos é aceitar a Deus a Jesus como o único e suficiente salvador da minha alma, e então tudo mudou.
Confesso não foi fácil, eu tive muitas dificuldades, eu não sabia de nada de igreja, foi muito difícil larga as coisa do mundo, as quais me prendia, como por exemplo: MAQUIAGEM, CALÇA, CORTA O CABELO, ROUPAS CURTAS E APERTADAS, GÍRIAS, MODO DE FALAR, MODO DE SENTAR....E por ai vai, enfim foi bastanteee difícil, sofri bastante no começo, no meu caminho passava pessoas que só sabiam criticar, eu não tinha saias grandes como eu tenho agora, como uma serva de Deus, e muitas vezes as pessoas não entendiam, e me criticava, ficava jogando Charadinhas pro meu lado, isso me deixava muito, mas, muito triste! Mas o senhor ele é Bom e misericordioso, ele o Senhor me ajudou muito, o Senhor prosperou na minha vida e sem mesmo eu percebe, ele foi me mudando de uma maneira que não tem como explicar, o Meu Deus é totalmente Incrível , hoje dou graças a Deus por tudo que ele me vez, minhas VESTES mudaram, meu modo de PENSAR nas coisas mudaram, MINHA VIDA mudou.
Mas eu sempre tive fé naquilo que o Senhor me prometeu, e ele sempre foi fiel para cumprir tudo e muito mais...
Hoje eu posso falar que eu Amo a Deus, porque hoje eu entendo o seu amor por mim, o seu zelo, o seu carinho com seus filhos, hoje eu sei o que é Deus, ele é muito mais do que eu pensava (antes).
Então Jovens, você que hoje esta lendo este post, e que quer firmar na presença de Deus mas falta a coragem, falta um empurrão, hoje eu venho lhe fala, fica firme no Senhor, pode ser que você queira,  mas pensa que não tem roupa, para servi a ele, ou, pensa que não vai consegui, não pense desta forma o Senhor ele só quer que você dê um passo, porque o resto se você quiser ele vai fazer tudo por você, ele vai te ajudar assim como ele me ajudou e também a muitos por ai, não deixe a sua cruz, não despreze a jesus ele te ama e ele vai esta sempre do seu lado. só faça o seu melhor!



  • Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10






Nenhum comentário:

Postar um comentário